PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

15/08/2019 11:15
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis". Mateus 19:26

Jesus nos surpreende fazendo o impossível ao nosso entendimento, tornando todas as coisas possíveis para todos aqueles que creem de todo coração. Não perca as esperanças e persevere nas tentativas de transformar os sonhos em realidade. Deus fez uma aliança com você, Ele cumprirá todas as promessas que fez para você.

O Senhor faz o melhor em todas as situações que acontecem na sua vida, mesmo que não seja como você gostaria que estivesse acontecendo, mas um dia você entenderá porque você passou por algumas situações complicadas, Deus te mostrará os motivos de tantas provações, mas tudo isso é para o seu aperfeiçoamento e você contemplará a glória de Deus na sua vida.

Hoje, tome atitudes de coragem e determinação, enfrente os problemas e resolva cada um deles baseado nas orientações de Deus, através das respostas de orações e do agir de Deus em todas as circunstâncias da sua vida. Seja feita a vontade do Senhor, tudo para a honra e glória Dele, nosso Pai, Pastor, Mestre e Senhor dos exércitos, que sempre está trabalhando para nos abençoar.

Oração de hoje

Senhor, tu és maravilhoso, creio que o Senhor está agindo na minha vida de maneira sobrenatural, tu és o Deus do impossível, que faz tudo perfeito ao meu favor para tudo fluir muito bem em todas as áreas da minha vida. Muito obrigado pelas bênçãos que me entrega todos os dias da minha vida. Aleluia. Em nome de Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL