PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

09/08/2019 11:42
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo, pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais. Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mal e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo. Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça e tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz. Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno. Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus. Efésios 6:11-17

Todos nós lutamos para conquistar vitórias, ninguém entra em uma batalha ou em um jogo para perder, para vencer precisamos estar preparados e habilitados para usar as ferramentas e armas corretamente e usar as estratégias que Deus nos ensina para vencer. A nossa força vem de Deus, mesmo que haja uma força do mal para tentar nos paralisar e nos derrotar, o poder de Deus é infinitamente maior, os inimigos vem por um caminho, mas por sete caminhos fugirão.

Se revistam do poder de Deus para enfrentar as lutas que surgem pelo caminho da vida, mesmo sendo difíceis, podemos vencer e conquistar as bênçãos que fazem parte de cada vitória. Cuide da sua mente, do seu espírito e guarde o seu coração, proteja-se das ciladas dos inimigos que tentarão colocar pensamentos de derrota e incapacidade, saiba que  você é mais do vencedor(a) em Cristo Jesus. Não tenha medo, Deus está contigo.

Oração de hoje

Jesus, declaro que sou muito feliz na sua presença, nada se compara a sensação de estar contigo pelos caminhos da vida. A sua luz ilumina os caminhos que estou seguindo para receber as bênçãos que tem preparado para me entregar. Não abro mão dos presentes que o Senhor me entrega no decorrer da minha vida, eu tomo posse de cada uma delas com alegria e amor. Sou grato por tudo que faz por mim. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL