PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

07/08/2019 07:52
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

Porque no evangelho é revelada a justiça de Deus, uma justiça que do princípio ao fim é pela fé, como está escrito: "O justo viverá pela fé".  Romanos 1:17

Todos os dias temos muitas oportunidades de viver o que Deus planejou para nós, mas às vezes deixamos passar as oportunidades de tomar posse de bênçãos, não podemos desperdiçar mais tempo com coisas que não nos acrescentam e que não valem a pena.

Valorize o que realmente importa, Deus se importa com você, porque Ele te ama e quer o seu bem, te proporcionando momentos e situações para te alegrar e te acrescentar sempre o melhor. Aproveite cada momento que Deus te proporciona com o coração aberto para receber as bênçãos do Senhor.

Faça a diferença hoje para que seu dia seja diferente, há diversas formas de aproveitar o seu dia com alegria e tornar cada momento especial e importante, para marcar a sua vida e registrar como uma lembrança maravilhosa na sua vida. Seja feliz e aproveite o máximo dr cada momento que você vivenciar todos os dias.

Oração de hoje

Tu és o Senhor que me traz a paz e o amor, Deus de justiça, que faz o impossível para me proporcionar o melhor e me dar a vitória diante das batalhas da vida. Cada dia vou vencer cada desafio e conquistarei as bênçãos prometidas pelo Senhor. Aleluia. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL