PALAVRA DE HOJE

19/07/2019 08:35
noticia PALAVRA DE HOJE
noticia PALAVRA DE HOJE

Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma. Tiago 1:2-4

Talvez você não está entendendo o que está acontecendo na situação que você está vivendo, pensamentos vem e vão, muitas vezes você fica disperso(a) e desconcentrado(a) em tantos pensamentos que se misturam e muitas vezes ficam confusos na sua mente. Você conseguirá organizar os seus pensamentos quando buscar em Deus as respostas que você precisa para tomar as suas decisões.

Deus é capaz de desembaraçar e tirar o nó dos seus pensamentos e sentimentos, pense positivamente que Deus tem poder de fazer tudo que você não pode e alinhará as bençãos com a sua vida de maneira sobrenatural, tudo que há de melhor, o Senhor irá fazer para você. Pode acreditar!!!

Quando buscamos em Deus as respostas que precisamos para continuar seguindo pelos caminhos que estamos trilhando na vida, Deus sempre nos acrescenta bênçãos inesperadas para vivermos os propósitos que Ele determinou em cada fase da vida, então, continue caminhando com passos firmes e determinados para vencer na vida. Você é mais do que vencedor(a). Confie em Deus e verá a glória Dele por onde você passar.

Oração de hoje

Deus maravilhoso, tu és o Deus que cumpre promessas, que me ensina o que preciso fazer para vencer as batalhas da vida, que são constantes, cada vitória e derrota serve de aprendizado para a próxima batalha, ficarei mais forte a cada batalha e serei mais do que vencedor(a), serei campeão(ã). Obrigado Senhor. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL