PALAVRA DE HOJE

04/07/2019 10:44
noticia PALAVRA DE HOJE
noticia PALAVRA DE HOJE

Como são felizes aqueles que escolhes e trazes a ti para que vivam nos teus átrios! Transbordamos de bênçãos da tua casa, do teu santo templo!  Salmos 65:4

Se você pudesse ver o que Deus tem preparado para te entregar, ficaria impressionado com tantas bênçãos que Deus vai te entregar, espere e verá como Deus irá te honrar e você vencerá as lutas e realizará os seus sonhos e objetivos. Lembre-se que Deus tem muito mais do que você tem hoje, te honrará e te sustentará assim como tem feito até agora.

Deus sabe exatamente o que precisamos e supre as nossas necessidades e ainda nos dá um "bônus", acrescentando mais bênçãos do que estamos esperando, realizando os nossos melhores sonhos de maneira sobrenatural. Confie em Deus, que todas as coisas irão fluir muito bem em todas as áreas da sua vida.

Viver o sobrenatural de Deus, é ter fé naquilo que não vemos e sentir o poder de Deus agindo sobre nós em todas as circunstâncias reais, tudo que acontece na vida são permitidos por Deus, desde quando te criou e te registrou no livro da vida para viver as maravilhas que Ele pode te proporcionar no decorrer da sua vida.

Oração de hoje

Senhor, tu és tão maravilhoso, não me canso de te agradecer e glorificar o seu nome, como é bom estar na sua presença, sentir o seu poder agindo sobre a minha vida e me abençoando em todas as situações. Sou grato pela minha vida e pela honra de viver o sobrenatural. Tomo posse de tudo que entregar em minhas mãos. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL