Palavra de hoje por Ricardo Terada

21/06/2019 09:34
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Tenho dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa. João 15:11

A verdadeira alegria e felicidade vem do Senhor, que é permanente e inesgotável, tudo na vida pode passar, mas a palavra de Deus jamais passará, as promessas Dele serão cumpridas conforme os seus propósitos para sua vida, espere no Senhor, que as bênçãos já estão chegando nas suas mãos.

Tudo que há de melhor, provém do Senhor, que criou tudo que existe e nos trouxe aqui para desfrutarmos do melhor, com abundância e com muita alegria no coração, contemplando a glória do Senhor em todos os momentos que vivenciamos as mais diversas situações.

Você merece toda a felicidade, porque você é filho(a) de Deus, que foi escolhido(a) para viver na plenitude de Deus todos os dias, se você estiver passando por uma situação complicada, difícil de resolver, não desanime, busque em Deus as soluções, Ele te ajudará encontrar a melhor solução. Confie no poder de Deus, que tudo faz ao nosso favor e jamais nos abandonará.

Oração de hoje

Senhor, me ajude a superar as dificuldades que enfrento pelo caminho da vida, muitas vezes me sinto sozinho(a) no meio da multidão, mas sei que a sua presença me basta, que me conduz pelos melhores caminhos e me transforme em cada etapa da minha vida. Que a alegria que vem do Senhor, seja permanente e que o seu amor prevaleça sobre todas as coisas. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL