Palavra de hoje por Ricardo Terada

18/06/2019 08:31
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Entrando ele no barco, seus discípulos o seguiram. De repente, uma violenta tempestade abateu-se sobre o mar, de forma que as ondas inundavam o barco. Jesus, porém, dormia. Os discípulos foram acordá-lo, clamando: "Senhor, salva-nos! Vamos morrer!" Ele perguntou: "Por que vocês estão com tanto medo, homens de pequena fé?" Então ele se levantou e repreendeu os ventos e o mar, e fez-se completa bonança. Os homens ficaram perplexos e perguntaram: "Quem é este que até os ventos e o mar lhe obedecem?" Mateus 8:23-27

Não desista dos seus sonhos, por causa das dificuldades que surgem durante as etapas que você passa em busca deles, não é fácil enfrentar adversidades quando somos surpreendidos por situações que acontecem de repente, como um piscar de olhos, a tempestade surge e nos causa medo, incerteza, dúvida, mas logo ela acalma e passa, vem a bonança, você passa a enxergar com mais clareza e a certeza que Deus está no controle de todas as coisas.

Você pode estar passando por uma etapa complicada hoje, mas a palavra de Deus nos ensina que o choro dura apenas uma noite e a alegria virá ao amanhecer, você compreenderá que as dificuldades que você está passando, são para o seu crescimento e aperfeiçoamento em todas as áreas da sua vida.

Não se lamente pelo que você perdeu, o tempo passa, você precisa seguir em diante, absorva a parte boa do que você passou, deixe para trás o que não te acrescentou, faça do mundo que desabou na sua cabeça, um mundo de oportunidades e novidades na sua vida. O que virá pela frente, será bem melhor, chega de chorar, agora é o tempo de sorrir, recomeçar e viver o novo de Deus na sua vida.

 

Oração de hoje

Grandioso e poderoso Deus, me faça uma pessoa melhor a cada dia, me aperfeiçoe com o seu poder. A vida tem muitas coisas que estão por vir, estou me preparando para viver o melhor que o Senhor tem para minha vida. Não abro mão da sua herança, que me prometeu desde quando eu estava no ventre da minha mãe, sei que no tempo determinado as promessas serão cumpridas. Sou grato por me sustentar e me abençoar todos os dias. Aleluia. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL