Palavra de hoje por Ricardo Terada

13/06/2019 08:30
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

“Mas o fruto do Espírito é: caridade, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança”.Gálatas 5:22

A razão e a emoção sempre precisam estar em equilíbrio nas situações difíceis que passamos na vida, sem equilíbrio as situações podem se tornar mais complicadas ainda do que já estão, peça ao Senhor sabedoria para lidar com cada uma delas, por mais difícil que seja, não perca a razão e tão pouco a emoção. Use-as ao seu favor, para resoluções de problemas que surgem na sua vida.

Sabemos o quanto é difícil quando temos que agir com a razão e/ou emoção, por isso é sempre importante pedir orientação de Deus para agirmos com equilíbrio e assertividade, para que todas as coisas possam fluir melhor na sua vida, não temas, que Jesus está contigo durante a sua caminhada.

As melhores decisões são tomadas quando decidimos com equilíbrio entre a razão e a emoção, os resultados são mais eficientes e positivos. Os planos de Deus são maiores do que os nossos, até podemos fazer os nossos planos, mas o realizar é do Senhor de acordo com a vontade Dele, então espere o tempo e o querer do Senhor, que sempre para o melhor na sua vida.

Oração de hoje

Jesus, o Senhor que me dá o equilíbrio entre a razão e emoção em todas as situações que enfrento todos os dias. Quero aprender mais Ti, para poder fazer mais e melhor, para o aperfeiçoamento em todas as áreas da minha vida. Sou grato por cada oportunidades e bênçãos que entrega nas minhas mãos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL