Palavra de hoje por Ricardo Terada

07/06/2019 09:02
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Por isso, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada. Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu; pois em breve, muito em breve "Aquele que vem virá e não demorará. Mas o meu justo, viverá pela fé. E, se retroceder, não me agradarei dele". Hebreus 10; 35-38

Todas as ações geram reações, são reflexos das atitudes e palavras, todas elas são relativas entre elas, depende como você age e reage com cada situação, é de extrema importância ter discernimento conforme a vontade de Deus e dar continuidade nos propósitos que Deus tem para sua vida.

Podemos escolher as nossas ações, mas não dá para escolher as reações, são consequências do que fazemos e das nossas escolhas em cada circunstância que vivemos no decorrer da nossa caminhada pela vida. As instabilidades que vivemos no decorrer da vida não podem ser motivos para desistirmos daquilo que Deus tem para nos entregar.

Deus tem grandes projetos e sonhos para realizar na sua vida, não temas, Deus está no controle de todas as coisas, o que você pensa que está errado, Deus está acertando para que tudo dê certo. Com a sabedoria que Ele te capacitou você poderá fazer as escolhas corretas e os planos de Deus serão concretizados na sua vida.

Oração de hoje

Senhor, me ensine a fazer as melhores escolhas e agir da melhor maneira, para que as consequências das minhas ações sejam as melhores e todos os seus propósitos sejam cumpridos na minha vida. Me ensine ser uma pessoa melhor a cada dia por toda a minha vida. Sou grato por cuidar de mim em todas as situações e em todos os lugares. Glórias a ti, Senhor. Aleluia. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL