Palavra de hoje por Ricardo Terada

01/06/2019 09:46
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Mas, amados, não ignoreis uma coisa: que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos, como um dia. O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. 2 Pedro 3;8-9

Muitas vezes passamos por situações complicadas e difíceis, questionamos e ficamos perdidos, sem direção. Mas tudo tem um propósito de Deus, nada acontece por acaso e sem a permissão de Deus. Confie em Deus, que tem o controle sobre todas as coisas e situações. Não temas, que Deus está contigo o tempo todo.

Deus age no tempo exato, não antecipa e nem se atrasa, você sente no coração quando Deus está agindo, sentimos alegria, leveza e certeza, quando não provém de Deus, coração fica angustiado e pesado, causa preocupação e amargura. Deus age na serenidade, tranquilidade e paciência.

Se está passando por uma situação de turbulência na sua vida, acalme seu coração, busque em Deus a direção e faça conforme a vontade Dele para sua vida, que sempre é para o bem e jamais para te prejudicar. Lembre-se que o tempo Dele é diferente do nosso, conforme a palavra Dele, muitas vezes acontece no de repente, mas também pode demorar mais do que desejamos, saiba esperar no Senhor. Há sempre a possibilidade de nos surpreender.

Oração de hoje

Deus maravilhoso, hoje o Senhor me concedeu mais um dia para viver as melhores bênçãos que já preparou para me entregar, tomarei posse de cada uma delas com muita alegria. Muito obrigado por me ensinar a ser uma pessoa melhor a cada dia que passa. Quero ser instruído pela sua palavra e suas orientações para saber lidar com todas as situações que surgirem na minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL