Projetos Ópticos de olho no marketing.

Conheça o mais novo parceiro do Projeto Apareça e Cresça.
24/05/2019 18:48
noticia Projetos Ópticos de olho no marketing.
noticia Projetos Ópticos de olho no marketing.

Quando viu no Facebook um post falando sobre o Projeto Apareça e Cresça, Helena Dauer logo se interessou: um serviço de "propaganda e marketing para pequenas empresas que pensam grande" era justamente o que ela estava precisando há tempos. Conversou com os sócios da Projetos Ópticos, empresa onde trabalha, e logo em seguida entrou em contato conosco: "como funciona isso mesmo?"

Foi assim que conhecemos a Projetos Ópticos, uma empresa que está no mercado há 28 anos, atendendo o segmento de oftalmologia. Atua na comercialização e na assistência técnica de equipamentos oftalmológicos - é representante no Brasil das marcas internacionais Huvitz, Luxvision, Mediworks, Mocular e PlusOptix. Entre os produtos que de seu portfólio estão: lâmpadas de fenda, tonômetros, refratores, lensômetros, câmeras retinais, tomógrafos de coerência óptica etc.

Uma conversa telefônica, uma reunião presencial e a Projetos Ópticos tornou-se o mais novo parceiro do Projeto Apareça e Cresça.

Esta semana, a primeira etapa desse trabalho tomou forma: entregamos o catálogo de produtos que a empresa estreará no BRASCRS 2019, que acontece em Brasília, de 29/05 a 01/06/19. Destinado a oftalmologistas, enfermeiros, auxiliares e administradores, o encontro é um dos maiores do país na área de Oftalmologia e reúne três eventos do setor - o X Congresso Brasileiro de Catarata e Cirurgia Refrativa, o VIII Congresso Brasileiro de Administração em Oftalmologia e o III Congresso Brasileiro de Enfermagem em Oftalmologia -; e ainda promove o II Curso de Aperfeiçoamento e Certificado de Auxiliares de Oftalmologia.

Enquanto isso, uma nova fase na comunicação da Projetos Ópticos está sendo delineada no escopo do Projeto Apareça e Cresça. Ela envolve estratégias de posicionamento da marca e ações de relacionamento com os clientes atuais e potenciais via redes sociais e outros canais digitais. Muita coisa boa ainda está por vir.

É pra ficar de olho.

(*) Apareça e Cresça é marca registrada da Presença Propaganda.

----------


Serviço:
Projeto Apareça e Cresça
Site: http://www.aparecaecresca.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/aparecaecrescaconsultoria/
Twitter: https://twitter.com/aparecaecresca
LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/apareca-e-cresca-consultoria/
e-mail: contato@aparecaecresca.com.br
Telefone: 11 3872-0173

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL