O PRÍNCIPE DAS ARTES E CULTURA

DOM ALEXANDRE, APOIO PLENO A CULTURA
17/05/2019 18:26
noticia O PRÍNCIPE DAS ARTES E CULTURA
noticia O PRÍNCIPE DAS ARTES E CULTURA

Importante personalidade dentre os Acadêmicos no Brasil, DOM ALEXANDRE CAMÊLO RURIKOVICH CARVALHO, Presidente da FEBACLA - Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes traduz em atitudes o seu pensamento elevando a cada dia o Brasil e as pessoas que aqui estão envolvidas com a Cultura dentro e fora de nosso enorme país.

O seu trabalho abrange desde Homenagear os grandes profissionais que desenvolvem o bem pela Cultura, Ciência e ao Social Brasileiro como mostrar isso ao Mundo, como também exercer o conhecimento pleno sobre figuras importantes como DOM PEDRO II que é considerado Patrono das Ciências e Cultura Nacionais.

DOM PEDRO II trouxe muito da Europa e enriqueceu nosso país com tudo o que fez e com isso preparou profissionais e reforçou a Educação no Brasil.

A MEDALHA DE DOM PEDRO II é hoje um dos marcos do reconhecimento da FEBACLA e de Dom Alexandre a quem realmente faz pelo país o que ele Brasil mais precisa, enaltecer o CONHECIMENTO e a EDUCAÇÃO.

Um país com Educação é um país melhor sempre.

Dom Alexandre tem seu reconhecimento internacionalmente, inclusive recebendo condecorações nos Estados Unidos do então Presidente Norte-Americano Barack Obama e outras honrarias no exterior.

Ele faz parte do Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos é a Instituição Oficial de Pesquisas Históricas, Filosóficas e Culturais da Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente.

Reconhecimentos e Enaltecidas formas de representação a quem faz pelo Brasil e pelo povo brasileiro com a Educação, Arte, Cultura sempre elevadas.

A FEBACLA organiza inúmeros eventos pelo Brasil e sem dúvida não para, pela efetiva e eficientes atitudes de Dom Alexandre.

Muitos representantes pelo Brasil fazem com que a FEBACLA seja cada vez mais reconhecida, compartilhando esse conhecimento a todos.

O nosso país realmente precisa desse empenho de todos nós.

Um príncipe das Artes e da Cultura é sem dúvida uma denominação adequada a DOM ALEXANDRE CAMÊLO RURIKOVICH CARVALHO.

Viva a ARTE e a CULTURA.

Viva um Brasil com conhecimento e reconhecimentos a pessoas que colaboram de verdade para que nossas instituições sejam verdadeiramente ninhos de CULTURA e da ARTE.

Sucesso DOM ALEXANDRE CAMÊLO RURIKOVICH CARVALHO.

#arteculturasempre

 

Alexandre Abdo

Jornalista

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL