Palavra de hoje por Ricardo Terada

14/05/2019 10:49
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos. Provérbios 16:3

Não desista dos seus sonhos, Deus está cuidando de tudo para realizar um por um, nada poderá impedir o agir de Deus para realizar os seus sonhos e planos no tempo determinado. Os projetos de Deus são bem maiores do que podemos imaginar e serão concretizados conforme os propósitos do Senhor.

Tudo está nas mãos de Deus, descanse, pare de chorar, aprenda esperar e ter paciência para receber o que o Senhor está preparando para te entregar. Os decretos de Deus são irrevogáveis, se Ele te prometeu, será cumprido, pois Ele é fiel para começar e finalizar todas as obras que foram determinadas para você.

Muitas vezes fazemos planos, tentamos fazer do nosso jeito, dá tudo errado porque falhamos em querer fazer com as nossas próprias mãos, sem a permissão e sem a orientação de Deus, ficamos frustrados e tristes, desanimamos e pensamos em desistir. Tente fazer diferente, consagre sua vida ao Senhor e entregue tudo nas mãos Dele, Ele sabe fazer tudo perfeitamente e com excelência e você contemplará a glória de Deus na sua vida.

Oração de hoje

Jesus, não vou desistir dos meus sonhos porque o Senhor está comigo, o tempo de vitória está chegando, eu confio nas suas promessas que tens para mim. Te agradeço por cada sonho realizado e por cada bênção que o Senhor entrega nas minhas mãos, que alegra meu coração e meu espirito. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ricardo Terada

www.palavradehoje.net

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL