Palavra de hoje por Ricardo Terada

10/05/2019 11:36
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça. 2 Pedro 3:13

Sempre que surgem situações novas, criamos expectativas, geralmente ficamos resistentes e pensamos muito ou nos precipitamos nas nossas escolhas, acertamos e erramos, os resultados são inevitáveis, sejam positivos ou negativos, mas seja qual for o resultado, aprendemos muito e teremos grande possibilidade de acertar na próxima vez.

Então, não desanime diante das dificuldades, aja conforme as orientações de Deus, não se precipite e não pare, tenha equilíbrio necessário nas decisões que você precisa tomar em cada área e etapa da sua vida. O tempo está passando, aproveite cada oportunidade que Deus está entregando em suas mãos.

O tempo é determinado por Deus, mas nós somos responsáveis pelas nossas escolhas, temos opções de aceitar ou não o que Deus nos oferece, temos o privilégio do livre arbítrio para escolher o que pensamos que é melhor para nós, nem sempre fazemos a melhor escolha baseado no nosso querer, mas quando fazemos a vontade de Deus e o que Ele quer para nós, tudo fluirá perfeitamente e contemplamos a glória de Deus na nossa vida. Siga pelo o melhor e único caminho,  que é a verdade e a vida, >>>JESUS>>>.

Oração de hoje

Jesus, a sua presença é imprescindível na minha vida. Vou aproveitar o máximo cada oportunidade que entregar na minha vida. Seja feita a sua vontade em todas as áreas da minha vida. Quero aprender cada vez mais de ti e colocar em prática as lições que me ensina todos os dias. Muito obrigado por tudo que faz na minha vida. Aleluia. Que toda glória e louvores sejam dadas à Ti eternamente. Em nome do Pai, o Filho e do Espírito Santo. Amém.

www.palavradehoje.net

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL