Palavra de hoje por Ricardo Terada

06/05/2019 11:07
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Graça e paz lhes sejam multiplicadas, pelo pleno conhecimento de Deus e de Jesus, o nosso Senhor. 2 Pedro 1:2

Deus promete abundância de vida a quem o ama. Deus nos dá tudo que precisamos para viver. Quem confia em Deus sempre terá bênçãos. A abundância de Deus não é só de bens materiais, também terá abundância de amor, paz, prosperidade, graça e alegria.

Haverá multiplicação de bênçãos em todas as áreas da sua vida, bênçãos abundantes e transbordantes serão derramadas sobre a sua vida, segundo os propósitos de Deus para cada um de nós, determinadas conforme a vontade de Deus, que é boa e agradável.

A graça e paz de Deus está disponível para todos aqueles que o buscam de todo coração, uma das melhores sensações é sentir a paz de Deus e ser agraciados com as bênçãos de Deus em todas as áreas da vida. Abra seu coração e receba o melhor de Deus em cada etapa da sua vida.

Oração de hoje

Jesus, como é bom sentir sua graça e paz, é como uma bálsamo, que acalma meu coração, mente e espírito. O Senhor me criou para ter uma vida com abundância e plena. Me ensine a viver melhor a cada dia, eu recebo com amor todas as bênçãos que me entregará em todas as situações. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ricardo Terada

www.palavradehoje.net

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL