Palavra de hoje por Ricardo Terada

03/05/2019 07:11
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável. Não me expulses da tua presença e nem tires de mim o teu Santo Espírito. Devolve-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito pronto a obedecer. Salmos 51:10-12

O que está acontecendo com você agora é resultado daquilo que você escolheu, e assim será daqui para frente, depende das suas escolhas que as situações vão se tornando reais, os resultados serão consequências das suas atitudes e como você enfrenta cada situação que vão surgindo na sua vida.

Se você faz tudo igual, nada mudará na sua vida, a diferença é você mesmo que precisa fazer para que haja mudanças na sua vida, simples assim. Se você tem coragem para mudar e assumir as consequências das suas escolhas, assuma os riscos das mudanças e as chances de você mudar de vida aumentam relativamente de acordo com suas atitudes e determinação.

Deus tem sempre o melhor para nos oferecer, as mudanças são essenciais e fundamentais para nosso aperfeiçoamento pessoal, mental e espiritual. Faça a diferença hoje para que os resultados de amanhã sejam diferentes e melhores do que os resultados que você teve hoje.

Oração de hoje

Senhor, hoje terei oportunidades para fazer as mudanças necessárias na minha vida, eu recebo de todo coração as bênçãos que serão entregues para mim hoje e todos os dias da minha vida. Estou disposto a lidar com as mudanças que o Senhor tem para mim, vou enfrentar com sabedoria e coragem para que tudo possa fluir efetivamente e positivamente em cada mudança que acontecerá. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Terada

www.palavraddehoje.net

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL