Palavra de hoje por Ricardo Terada

15/04/2019 09:44
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Em seu coração o homem planeja o seu caminho, mas o Senhor determina os seus passos. Provérbios 16;9

Deus sempre tem uma resposta para todas as questões, nos responde no tempo determinado, quando não recebemos as respostas na hora que queremos, ficamos ansiosos, inquietos e desesperados, mas precisamos acalmar o nosso coração, para que as coisas fluam melhor na nossa vida, tudo é no tempo de Deus, não no nosso tempo.

A vida flui como um rio que corre em direção ao mar, quando as águas chegam ao mar, encontra uma imensidão de água marinha pela frente, contemplando a grandeza de Deus, se misturando e se tornando grande assim como o oceano. A nossa vida é assim também, estamos caminhando rumo ao alvo, que é Jesus, a nossa salvação, buscando o reino de Deus, todas as outras coisas serão acrescentadas, pode acreditar nas promessas de Deus.

Quando Deus opera o milagre, ninguém poderá impedir o agir de Deus, a vida tem muito mais do que imaginamos, há muitas coisas que ainda estão por vir, confie nas promessas de Deus, que tudo se cumprirão no tempo determinado, aprenda a esperar o agir de Deus na sua vida, cada etapa, Ele nos ensina como fazer em cada situação, esteja atento as orientações de Deus, que tudo vai dar certo.

Oração de hoje

Jesus, sei que responde as minhas orações, acalma meu coração e faça de mim uma pessoa melhor a cada dia, preciso aprender a lidar com cada situação que surge na minha vida todos os dias. Sei que está agindo e cumprindo as suas promessas em cada etapa que estou passando. Te agradeço por tudo que faz na minha vida, sei que tudo é para o meu bem. Aleluia. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL