Palavra de hoje por Ricardo Terada

11/04/2019 09:30
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.  Salmos 119:105

Deus é a nossa luz e nosso caminho, que resplandece a sua luz sobre nós por todos os lugares que passarmos, ampliando a nossa visão espiritual, nos levando pelos caminhos da vida, onde podemos sentir a presença do Senhor e ouvir a sua voz, que é bom e agradável.

Os caminhos do Senhor são iluminados pelas lâmpadas brilhantes e resplandecentes, que brilha mais do que a luz do sol e da lua, tudo se faz novo em cada etapa nos caminhos que o Senhor abre para seguirmos e viver na sua plenitude. A vida tem mais brilho com o Senhor estando na frente dos seus caminhos.

O Senhor jamais te abandonará e não deixará que a sua luz se apague, os inimigos e suas palavras contrárias podem tentar apagar a luz que está em você, mas Deus mantém a nossa luz acesa através do seu poder age em nós em todas as situações, quando temos uma conexão constante e direta com o Senhor, através das orações e intimidade com Deus.

Oração de hoje

Jesus, tu és tão maravilhoso, seu brilho ilumina os meus caminhos, por onde eu passar a sua luz resplandece sobre mim, tu és a lâmpada para os meus pés. Eu confio plenamente no seu agir na minha vida e a sua palavra se cumprirá e as suas promessas não tardarão, tudo será realizado no tempo determinado. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL