Palavra de hoje por Ricardo Terada

08/04/2019 08:24
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida. Tiago 1:5

Deus tem promessas para você, você crê? Deus sempre tem o melhor para você, você precisa fazer a sua escolha, ficar em cima do muro, faz você perder o foco por ficar olhando os dois lados lá de cima, quando você decidir pular para o lado de lá, o muro te impedirá de ver o lado de cá, o que ficou para trás e te impulsionará seguir pelos caminhos que você decidiu seguir e Deus irá te ajudar caminhar, lutar e conquistar as vitórias que Ele te prometeu.

Creia que já chegou a hora de você dar o salto para o lado que você decidiu seguir, seja qual for a área da sua vida, o mais importante são as suas decisões baseadas nas orientações de Deus, que sempre quer o melhor para sua vida. Mas Ele espera que você tenha atitudes e faça o que for preciso para avançar para os próximos níveis.

Você pode escolher o que fazer com cada situação que surgir na sua vida, mas lembre-se que a palavra de Deus é "sim" ou "não", não há "talvez", para Deus não há dúvidas e mais ou menos, Ele faz tudo perfeitamente e sem falhas. Não significa que seremos perfeitos, mas podemos nos aperfeiçoar para fazer grandes coisas. Tenha fé em Deus e ele te ajudará nas suas escolhas e tomar as decisões necessárias.

Oração de hoje

Jesus, tu és o caminho, a verdade e a vida. Tu és tão maravilhoso, que me surpreende cada vez mais, me ensinando a tomar decisões e fazer escolhas certas e necessárias na minha vida. O Senhor que me dá sabedoria, discernimento e força para decidir o que é melhor para mim e para as situações que surgem na minha vida. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL