Palavra de hoje por Ricardo Terada

02/04/2019 09:06
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Portanto, eu digo: Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim sucederá. Marcos 11:24

Deus ouve as orações dos justos, cumpre promessas, sara as feridas, levanta o caído, anima o desanimado, supre as necessidades, realiza os milagres, faz o jardim florescer e ressuscita sonhos. O que  está errado, vai ficar certo, Deus vai endireitar o que está torto, colocará no nível o que está em desnível  e em desacordo com os propósitos Dele na sua vida.

Basta acreditar no poder de Deus que opera em todas as coisas, Ele não cessa o seu trabalhar para realizar os planos que Ele fez para cada um de nós, Ele vai além do que podemos ver e age além do podemos fazer, não há nada e ninguém que impedirá o seu agir na nossa vida.

Muitas vezes você fica sem palavras e sem ação diante de certas situações, Deus te mostrará exatamente o que você precisa falar e agir, não temas, que Ele está contigo, segurando nas suas mãos, te conduzindo pelos caminhos que Ele abriu para você passar e chegar nos lugares que Ele preparou para você, por amor incondicional e misericórdias infinitas.

Oração de hoje

Deus maravilhoso, sei que o Senhor faz o impossível para cumprir suas promessas na minha vida, sou grato e me fortaleço a cada dia que o Senhor me dá oportunidades de contemplar a sua glória na minha vida. Sei que está ouvindo minhas orações e tem cumprido cada promessa. Tu és magnífico e poderoso, te louvo e te adoro todos os dias. Aleluia. Amém.

Ricardo Terada

Acesse www.palavradehoje.net

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL