Palavra de hoje por Ricardo Terada

01/04/2019 10:35
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus. Filipenses 4:19

Deus nos concede bênçãos inesperadas, o Senhor nos surpreende a cada situação que passamos e nos abençoa cada vez mais, nos conduzindo pelos caminhos que Ele escolheu para nós seguirmos na vida. Hoje você terá oportunidades para receber bênçãos sobrenaturais e surpresas maravilhosas.

As bênçãos de Deus são essenciais na nossa vida, tem uma importância tão grandiosa, que são marcadas na vida para o nosso aperfeiçoamento e aprendizado diante das circunstâncias da vida. Muitas vezes esperamos que aconteça algumas coisas conforme o desejo do nosso coração, mas será que perguntamos para Deus se realmente precisamos destas coisas que desejamos? Eu sempre acreditei que Deus tem o melhor para cada um de nós, mais do que esperamos ou desejamos. Nem sempre o que queremos é a vontade de Deus.

Quando insistimos naquilo que não é a vontade de Deus, somente a nossa vontade, usamos a nossa própria força, que é limitada, quando não acontece conforme queremos, ficamos tristes e perdemos o ânimo de continuar, mas Deus é tão maravilhoso, que no tempo determinado Ele realiza os desejos do nosso coração, só precisamos esperar o tempo de Deus, que Ele cumprirá as promessas no tempo exato, sem atrasar e nem adiantar. Receba o melhor de Deus na sua vida.

Oração de hoje

Jesus, tu és o meu Pastor e nada me faltará, me ajude a esperar o seu tempo, me dê sabedoria para fazer tudo que for da sua vontade, acalma o meu coração e faça de mim uma pessoa melhor a cada dia, renova-me e transforma-me, para que os seus propósitos sejam cumpridos na minha vida no tempo determinado por ti. Muito obrigado por mais um dia e as bênçãos que derrama sobre o meu ser. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL