Palavra de hoje por Ricardo Terada

25/03/2019 11:43
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

O nome do Senhor é uma torre forte; os justos correm para ela e estão seguros. Provérbios 18:10

 

O Senhor é a nossa fortaleza e nosso refúgio, busquemos a segurança em Deus, forte e poderoso, agindo Deus, quem o impedirá? A nossa segurança está no Senhor, que cuida de nós, podemos descansar em teus braços, que nos faz repousar tranquilamente, com a proteção de Deus, estamos totalmente seguros de todas as armadilhas e ferramentas forjadas pelos inimigos, que não prevalecerão para os justos e para todos aqueles que buscam ao Senhor de todo o coração.

 

O que está ligado na terra, está ligado no céu, portanto o poder de Deus está ligado em toda terra e em toda a sua criação, não permitindo que o mal prevaleça e te atinja em todas as áreas da nossa vida, busquemos a segurança em Deus, que nos guardará e nos torna invisíveis aos olhos dos inimigos. A vida é muito preciosa, cuide dela com amor, com cuidados e vigilância, estejamos atentos em tudo que acontece conosco no decorrer do tempo que vivemos aqui na terra.

 

O Senhor nos dá segurança através do seu poder infinito, pelo amor incondicional e as suas misericórdias infinitas, tudo que não provém do Senhor, se desviarão de nós, nada poderá nos atingir quando estamos sob proteção do Senhor dos exércitos, Deus maravilhoso e poderoso. Confie e esteja em segurança nos braços do Pai.

 

Oração de hoje

 

Senhor, teu reino é eterno, minha segurança está no seu poder que opera no meu ser, sei que enfrentarei desafios todos os dias da minha vida, mas o seu agir na minha vida me dá a segurança necessárias para enfrentar as adversidades. Buscarei somente em ti a segurança que preciso, sei que cuida em mim com amor incondicional, tu és meu escudo e fortaleza, confio em ti, meu Deus. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Terada

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL