Palavra de hoje por Ricardo Terada

14/03/2019 09:27
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Eu te amo, ó Senhor, minha força. O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refúgio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta.  Salmos 18:1-2

A nossa força vem de Deus, nosso refúgio e fortaleza, não há nada melhor do que o auxílio de Deus nas situações que enfrentamos na vida, em todas as áreas da nossa vida o Senhor está conosco, basta confiarmos no poder de Deus, que age perfeitamente em todas as circunstâncias.

Do início ao fim, Deus está cuidando de todos os detalhes da sua vida, não importa o quão complexo sejam os problemas que estiver enfrentando, Deus é poderoso para fazer acontecer os milagres na sua vida, esteja atento aos sinais de Deus e receberá o melhor que Ele tem preparado para te entregar.

Espere no Senhor, você entenderá que os caminhos do Senhor mesmo que sejam estreitos, te levará para os melhores lugares, vale a pena esperar o tempo certo para receber as bênçãos, pois serão melhores do que você está esperando, o Senhor tem projetos maiores para sua vida, esteja sempre alinhado em tudo que Deus tem para você. Você será muito abençoado(a) em todas as áreas da sua vida.

Oração de hoje

Deus maravilhoso, tu és a minha força, eu preciso totalmente de ti em todas as áreas da minha vida. Sei que tenho muito para fazer na vida, me capacita para realizar as tarefas do dia a dia, que tudo seja feito no seu tempo, sei bem que tudo que fazes é perfeito e para o meu bem-estar e aperfeiçoamento do meu viver. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL