Palavra de hoje por Ricardo Terada

06/03/2019 09:48
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Quem pode discernir os próprios erros? Absolve-me dos que desconheço! Salmos 19:12

Somos humanos, falhamos e erramos, mas os erros são para aprender e não para prevalecer, insistir nos mesmos erros contradiz o princípio do aprendizado. Errar é humano, mas persistir no mesmo erro é falta de sabedoria e discernimento para o desenvolvimento pessoal, fomos criados para subir os níveis em todas as áreas da nossa vida. Deus nos dá as ferramentas e estratégias para agirmos para o nosso aperfeiçoamento e alcançarmos as bênçãos que o Senhor está preparando para nos entregar.

Entre os erros e acertos, aprendemos os propósitos de Deus em todas as situações, sempre busque as respostas e as direções em Deus, o único que é capaz de nos conduzir pelos melhores caminhos e nos ensinar as lições da vida. Não permita que os obstáculos te paralisem e te desanime, há muitas coisas que ainda estão por vir, persevere nas promessas que Deus tem para você, no tempo determinado por Ele serão cumpridas.

Não importa se você errou no passado, o mais importante é você estar com o coração disposto acertar desta vez, viva o presente, o que passou, já foi, Deus tem muito mais para você agora do que foi ontem, almeje o melhor, que Deus sempre tem o melhor para te entregar, suas misericórdias são infinitas, lembre-se quando Jesus disse: "a tua fé te curou, vá e não peques mais."

Oração de hoje

Senhor, perdoe as minhas falhas e erros, sei que muitas vezes tenho falhado, até em pensamentos, mas estou disposto aprender cada vez mais para não errar novamente. Sei bem que nos erros que se aprende, mas também sei que nos acertos eu também aprendo e sei o quanto é bom acertar o alvo, me dê sabedoria para acertar cada vez mais e viver na sua plenitude, conforme a sua perfeição, tu és Deus que não falha e cumpre todas as promessas na minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL