Palavra de hoje por Ricardo Terada

08/02/2019 08:19
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu: tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou. Eclesiastes 3:1,2

Há tempo para todas as coisas, é muito difícil aceitar certas situações, principalmente quando perdemos algo ou alguém, sentimos falta, parece que uma parte de nós está indo embora junto com a perda, que muitas vezes, palavras não consolam, somente Deus que é capaz de aliviar o nosso coração e nosso espírito.

Quando passamos por momento de perdas, Deus nos conforta e sabe de todas as coisas, não cai uma folha de árvore sem a permissão do Senhor. Saiba que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer, Deus nos dá o refrigério nos momentos mais difíceis que passamos no tempo determinado por Deus.

Nosso tempo aqui na terra é determinado por Deus, quando o tempo acaba aqui, ainda temos toda a eternidade para vivermos na glória do Senhor. Então, que seja feita a vontade de Deus aqui na terra como no céu. Faça a diferença hoje nas suas tarefas e com as pessoas que cruzam o seu caminho, faça valer a pena viver na plenitude de Deus.

Oração de hoje

Jesus, conforte o meu coração, me ajude a compreender o seu querer na minha vida e também nos momentos complicados, que muitas vezes não sei como agir e pensar, busco em ti o alivio para o meu coração e minha alma nos momentos mais difíceis, sei que vai passar, pois nesta vida tudo passa, mas a sua palavra jamais passará, no tempo determinado o Senhor cumprirá as suas promessas, confio em ti e no seu poder, ontem, hoje e para sempre. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL