Palavra de hoje por Ricardo Terada

05/02/2019 14:28
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo.  Colossenses 3:23-24

Somos recompensados por Deus por cada atitude positiva que temos com o próximo e conosco mesmo, cuidando de nós e das pessoas que cruzam o nosso caminho, pessoas que chegam, algumas vão embora e outras permanecem, mas todas são importantes para a nossa vida. Quando aprendemos surpreender as pessoas que fazem parte da nossa vida, somos surpreendidos com as reações delas, sempre é bom fazer surpresas agradáveis com atitudes de amor, carinho e respeito.

Quando somos surpreendidos por Deus ou por alguém, nosso coração se alegra e nos sentimos muito bem, então, quando surpreendemos outras pessoas, elas também ficam felizes, gerando alegria no coração, contagiando todas as pessoas ao redor, gerando um ambiente de paz, alegria e amor, tudo isso faz parte dos propósitos de Deus para nossa vida.

 

Uma das maneiras de sermos felizes é surpreender e ser surpreendido, principalmente pelas bênçãos e situações criadas por Deus, muitas pessoas são usadas por Deus para nos surpreender através de muitas maneiras, então, viva o milagre de cada situação que você passar no decorrer da sua caminhada rumo aos lugares preparados por Deus exclusivamente para você.

Oração de hoje

Jesus, tu és fiel, tem me abençoado ricamente todos os dias, sou grato por cada bênção recebida, sinto o seu agir em todos os detalhes da minha vida. Desde o princípio, sei que me ama incondicionalmente, mesmo com minhas falhas, suas misericórdias são infinitas e me abençoa e cuida de mim mesmo assim. Glórias a ti, Senhor. Aleluia. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL