Palavra de hoje por Ricardo Terada

24/01/2019 08:48
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Tudo isso é para o bem de vocês, para que a graça, que está alcançando um número cada vez maior de pessoas, faça que transbordem as ações de graças para a glória de Deus. 2 Coríntios 4:15

O bem gera o bem, tudo que você fizer de bom e agradável, reflete na sua vida de maneira incrível, nos sentimos bem com atitudes boas que fazemos para Deus e para o próximo, perceba que cada boa ação que você faz sem querer nada em troca, o Senhor te recompensa em bênçãos em diversas áreas da sua vida.

Faça boas ações sempre que tiver oportunidades, você sentirá o quanto te fará bem para o seu coração, mente, alma e espírito, a sensação de sentir bem é incomparável, tem um valor inestimável, vale a pena viver o bem-estar no decorrer da nossa vida.

Quando alguém ou alguma situação tentar tirar a sua paz, serenidade e o amor, declare que Deus está no controle de todas as coisas, nenhum mal te atingirá. Se encha do amor de Deus e espalhe para as pessoas que fazem parte da sua vida e todas que cruzarem no seu caminho, seja um canal de benção para as pessoas e verás a glória de Deus.

Oração de hoje

Senhor, sou totalmente dependente de ti, sei que me criou para ser cabeça e não cauda, seguirei firme buscando a sua face e vencendo os obstáculos, pois sei que a fé é firmamento daquilo que não se vê e nem se ouve, mas com a certeza que realizará tudo que for da sua vontade na minha e farei ações de graças para a tua glória. Aleluia. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL