Palavra de hoje por Ricardo Terada

18/01/2019 08:27
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém! Efésios 3:20-21

Muitas vezes nos queixamos por falta de algumas coisas que desejamos ou por não acontecer conforme gostaríamos, mas a falta e a não realização também faz parte da vida, nos ensina, nos aperfeiçoa e nos ajuda crescer em todos os sentidos. Mesmo que tudo pareça acabar e você ficar triste por não acontecer como gostaria, Deus sabe como fazer e te abençoa do mesmo jeito, te confortando e aliviando as dores de uma perda, por um fechamento de ciclo que você insiste em querer deixar aberto.

Acalme o seu coração e permita que Deus trabalhe na sua vida conforme a vontade Dele, ele sabe o que você precisa e jamais de desamparará e abandonará, mesmo que todos te rejeitam ou julgam, Deus é o juiz que nos justifica e nos livra de todo mal. Então, não se preocupe, que Deus está cuidando de todos os detalhes da sua vida.

Hoje teremos muitas oportunidades para aprender mais sobre o trabalhar de Deus em todas as áreas da sua vida e em tudo ao seu redor, contemple as maravilhas que Deus nos concede todos os momentos do dia e noite. A vida é muito mais do que você vê naturalmente, há muitas coisas que não vemos que faz parte da nossa vida no sobrenatural.

Oração de hoje

Deus maravilhoso, o Senhor é Deus se faz ou não faz, sei que há um tempo determinado para todas as coisas. Viverei o sobrenatural seguindo pelos seus caminhos, que a sua luz resplandeça sobre cada um de nós por onde passarmos e que possamos fazer a diferença em todas as situações, quero aprender mais de ti, através da sua palavra viva e verdadeira que tem o poder de nos transformar e aperfeiçoar em cada etapa que passamos. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL