Palavra de hoje por Ricardo Terada

03/01/2019 07:57
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus; que o teu bondoso Espírito me conduza por terreno plano. Salmos 143:10

Criamos expectativas em diversas situações, algumas delas não se concretizam quando queremos por alguns motivos, as vezes por não ser a vontade de Deus ou até mesmo por não ser a hora de ser realizado, certamente é  porque Deus está preparando o melhor e no tempo determinado serão entregues para nós.

Toda expectativa gera uma esperança, mas também pode gerar ansiedade e preocupação por não acontecer como gostaríamos, acalma o seu coração, as bênçãos de Deus são nas medidas certas para cada um de nós, conforme o desejo do nosso coração, mas os pensamentos do Senhor são maiores do que os nossos, portanto, as bênçãos virão melhores do que esperamos e desejamos.

Confie no Senhor de todo o seu coração, permita Deus trabalhar na sua vida, descansando e esperando com paciência e serenidade, viva os momentos no presente, deixando Deus fazer a parte Dele e você fazendo a sua parte, no final tudo ficará bem e os propósitos de Deus são concretizados em cada etapa da sua vida, em porções dobradas e transbordantes.

Oração de hoje

Jesus, tu és tão bondoso, o que o Senhor faz por mim, me impressiona de tal maneira, que muitas vezes fico sem palavras para agradecer a grandeza do seu agir, o seu amor me constrange e sua palavra me impacta e me ensina. Quero viver conforme os seus propósitos e no cumprimento das suas promessas a cada ciclo que se fecha e que se abre, no tempo determinado pelo Senhor. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL