Palavra de hoje por Ricardo Terada

28/12/2018 08:05
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Mas a terra em que vocês, atravessando o Jordão, vão entrar para dela tomar posse, é terra de montes e vales, que bebe chuva do céu. É uma terra da qual o Senhor, o seu Deus, cuida; os olhos do Senhor, do seu Deus, estão continuamente sobre ela, do início ao fim do ano. Deuteronômio 11:11,12

Desde o primeiro dia ano de 2018, pudemos observar o agir de Deus em cada situação que já vivenciamos, atravessamos vales, desertos, rios e caminhos retos e tortuosos, sempre as mãos do Senhor esteve sobre nós, nos conduzindo pelos caminhos traçados por Deus para cada um de nós desde o início até o fim.

Este ano foi um ano de renovação, muitas coisas aconteceram na nossa vida em todas as áreas, fomos renovados pelo poder de Deus e através do cumprimento de cada palavra de Deus que foi lançada na nossa vida, mesmo que muitas vezes não compreendemos certas situações ou acontecimentos, tudo é feito perfeitamente por Deus para nos abençoar e cuidar de nós, nos livrando de todo o mal que tenta nos atingir, mas não nos atingirá, porque Deus está no controle de todas as coisas.

Sei que você passou por desafios difíceis, perdas irreparáveis, problemas complicados, que fez você muitas vezes pensar em desistir dos seus planos, que foram planejados primeiramente por Deus, Ele te concedeu as oportunidades, algumas você aproveitou e outras você deixou passar, mas não importa, o que vale mesmo é o seu coração ligado à Deus, as suas misericórdias são infinitas e o seu amor é eterno e incondicional, novas oportunidades estão por vir e alegrará o seu coração.

Oração de hoje

Deus maravilhoso, tu és Deus que faz tudo por completo e sem falhas desde o princípio até o fim, não há outro caminho que me levará aos lugares que o Senhor preparou para mim, atravessarei vales, rios, desertos para chegar na terra prometida. Te agradeço por cada lição que me ensina em cada situação que já passei até hoje, servirá como aprendizado para a próxima situação e vencerei cada desafio com a sabedoria que me concede todos os dias. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL