Palavra de hoje por Ricardo Terada

21/12/2018 08:08
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Como é precioso o teu amor, ó Deus! Os homens encontram refúgio à sombra das tuas asas. Eles se banqueteiam na fartura da tua casa; tu lhes dás de beber do teu rio de delícias. Pois em ti está a fonte da vida; graças à tua luz, vemos a luz.  Salmos 36:7-9

Valorize a vida e as pessoas que são importantes para você, elas fazem parte da sua vida e contribuem para o seu desenvolvimento pessoal. Todos os tipos de relacionamentos podem haver desentendimentos, mas não aja por impulso para não perder a razão, esteja sempre disposto a perdoar, que a paz e o amor prevaleça na nossa vida.

Tenha mais compreensão com as situações e com as pessoas, tenha paciência e discernimento sobre cada situação, tudo tem um jeito para resolver da melhor maneira, estamos vivendo em uma geração que falta mais tolerância e compreensão, desencadeando a falta de amor e paz entre as pessoas.

Faça a diferença, seja amor e paz, surpreenda as pessoas que você ama, faça algo diferente, tudo muda mesmo sem mudar nas pequenas atitudes, não espere perder para valorizar, valorize o que você já conquistou e seja grato a Deus por tudo que Ele já te entregou, que muito ainda estão por vir.

Oração de hoje

Jesus, tu és a paz e o amor, tudo que precisamos para viver plenamente. Que haja mais compreensão e tolerância entre as pessoas. O Senhor me criou para fazer a diferença, eis me aqui, para fazer a sua vontade e cumprir os seus propósitos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL