Palavra de hoje por Ricardo Terada

12/12/2018 08:18
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. 2 Crônicas 7:14,15

Deus sempre está atento as nossas orações em espírito e verdade, com o coração sincero, clamamos ao Senhor, o criador de toda a existência, ele é capaz de criar o que ainda não existe em qualquer momento, faz o impossível se tornar possível, mesmo que ainda não enxergamos nada, mas ele já ouviu a nossas súplicas, ele sabe o que pensamos e sentimos, abra o seu coração e ore sem cessar, se for da vontade de Deus, tudo se cumprirá no tempo determinado.

Toda oração sincera é ouvida por Deus e respondida de várias maneiras: Sinais, palavras, situações e bênçãos que recebemos todos os momentos da nossa vida, ore sem cessar e vigie por onde for, precisamos da proteção de Deus em todos os lugares e em todas as situações, pois o inimigo vem para matar e destruir, mas temos Deus que não permite que nada de mal aconteça conosco.

A oração de um justo despeça o jugo, abre portas e caminhos, sensibiliza o coração de Deus, alivia nossa alma, traz a paz, a cura e nos aproxima de Deus através da comunhão que temos com Deus nos momentos de oração, não importa o a hora e o lugar, o mais importante é buscar a Deus com coração sincero, ele nos conhece profundamente antes mesmo de estarmos no ventre da nossa mãe. Ele sabe de tudo ao nosso respeito.

Oração de hoje

Senhor, sei que ouve minhas orações e clamores, seus ouvidos estão inclinados a cada palavra e conhece meus pensamentos e sentimentos. Sou grato por cada momento que me proporciona, aprendo cada vez mais de ti, através da sua palavra e das situações que o Senhor cria para me mostrar os seus propósitos para minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL