Palavra de hoje por Ricardo Terada

10/12/2018 09:14
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria. Isaías 61:7

 

Muitas vezes somos afrontados em diversas circunstâncias, nossa reação é imediata, agimos por impulso ou não fazemos nada para evitar complicações, depende de cada situação, reagimos de maneira diferente, mas saiba que todas as circunstâncias o Senhor quer nos honrar e fazer a sua justiça, não se preocupe com as afrontas, Deus te justifica.

 

Deus nos honra constantemente com as melhores bênçãos que são preparadas exclusivamente para cada um de nós e somos honrados duplamente, por amor e misericórdia que ele pelos seus filhos, portanto, não desanime durante as lutas, você será honrado por Deus.

 

Não há nada melhor do que ser honrado e reconhecido por Deus, a justiça de Deus prevalece sobre todas as coisas, não temas, que Deus está no controle de todas as áreas da sua vida, tudo pode passar, mas a palavra de Deus jamais passará e todas as promessas que ele fez serão cumpridas no tempo determinado.

 

Oração de hoje

 

Deus maravilhoso, que toda a honra e glória seja para o Senhor, sei que tem cuidado de mim em todas a circunstâncias e nenhuma afronta prevalecerá sobre mim, pois o Senhor é o meu protetor e em ti que encontro o meu refúgio. Estar na sua presença é um privilégio e honra, sei também que irá me honrar em todas as áreas da minha vida. Em ti eu confiarei em todas as situações. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL