Palavra de hoje por Ricardo Terada

06/12/2018 09:29
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome; e quem crê em mim nunca terá sede. João 6:35

Quando nos alimentamos, saciamos nossa fome, quando bebemos, saciamos nossa sede e quando recebemos a unção do Espírito Santo e a palavra dele, nos saciamos espiritualmente. No compasso da vida, desenhamos figuras com diversos formatos e tamanhos, com Jesus os desenhos preto e branco se tornam coloridos e somos saciados completamente.

Não somente do pão viverá o homem e sim de toda a palavra que sai da boca de Deus, que é viva e eficaz, que nos traz a paz que precisamos e nos ensina a tomar as melhores decisões e seguir pelos melhores caminhos. Uma vida com propósitos flui melhor e atingimos objetivos assertivos em cada fase da vida.

Se alimente do melhor de Deus, tenha certeza que nunca mais terá fome e sede, pois o alimento espiritual que provém de Deus, mana leite e mel, faz a vida ser mais colorida e seremos mais do que vencedores em Cristo Jesus, que é o provedor de tudo que precisamos em todas as áreas da nossa vida.

Oração de hoje

Senhor, seu alimento me sacia por completo, meu sustento provém de ti. Derrame suas bênçãos sobre nós, sei que é o meu provedor e meu pastor, sei que nunca deixará faltar nada, pois tu és o tudo, o criador de todas as coisas e por amor incondicional, nos deu tudo isso para desfrutarmos do melhor desta terra. Muito obrigado Senhor. Em nome de Jesus. Amém.

 

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL