Palavra de hoje por Ricardo Terada

05/12/2018 08:28
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Todavia, como está escrito: "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imagino o que Deus preparou para aqueles que o amam"; 1 Coríntios 2:9

Você pode estar pensando o que Deus tem para você hoje? Qual a sua expectativa para hoje? Ou talvez não está esperando mais nada, que você acha que já acabou,"game over". Entao, eu preciso te dizer que Deus está abrindo as comportas do céu para derramar bênçãos sem medidas na sua vida, você será surpreendido com o maná que cairá direto do trono de Deus.

Dê um 'restart" ou "play again" na sua vida agora, haverá um renovo geral em todos os seus planos, Deus sabe exatamente cada passo que você dá pelos caminhos da vida, te conduzindo em cada etapa, te fortalecendo e aperfeiçoando em cada luta, tudo isso faz parte dos propósitos de Deus na sua vida.

Prepare-se para receber as surpresas de Deus na sua vida hoje, contemple as maravilhosas bênçãos que Deus entregará em suas mãos, abra o seu coração e tome posse de cada uma delas com muita alegria e amor, pois é com amor e misericórdia de você, que Ele faz tudo por você. Receba!!!

Oração de hoje

Jesus, tu és a luz do meu caminho. Minha força e confiança, vem de ti. Hoje será um diferente, será o melhor da minha vida, serei surpreendido com suas bênçãos e desfrutarei de cada uma delas com muita felicidade e amor no coração. Obrigado Senhor. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ricardo Terada

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL