Palavra de hoje por Ricardo Terada

04/12/2018 08:10
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo. Romanos 15:13

Quando falamos que a esperança é a última que morre, quando estamos aguardando algo que desejamos acontecer, seja qual for a área da nossa vida, entendemos que quando não há mais esperança, tudo está acabado, que não tem mais jeito, que não há mais solução, quando acontece isso, algo sobrenatural acontece, porque Deus entra em ação, quando nós desistimos, o seu poder é capaz de fazer milagres e fazer o que não podemos com as nossas próprias forças.

A esperança é a última morre, porque tentamos de várias maneiras resolver determinados problemas, às vezes sozinhos ou com a ajuda de outras pessoas que fazem parte da nossa vida, geralmente as pessoas da nossa família e também amigos de verdade que sempre estão dispostos ajudar, mas Deus é o único que pode resolver o que parece ser impossível para nós, mas tudo é possível para Deus.

Portanto, não perca a esperança, não permita ela "morrer", ela é uma das características da perseverança, confiança e fé que tudo vai dar certo no final, a palavra de Deus nos ensina que o fim é melhor do que o começo das coisas e que a glória da segunda casa é maior do que a primeira, portanto, a esperança gera uma força para continuarmos em busca dos nossos objetivos e realizar os nossos desejos e sonhos.

Oração de hoje

Senhor, a minha esperança está em ti, não vou desistir de alcançar o que o Senhor me prometeu, tu és o Deus que não mente e não se arrepende das suas promessas para minha vida. Que a força que o Senhor me capacita seja para continuar lutando sempre. Transforme as minhas fraquezas em força, quando eu me sentir desanimado e triste, que a minha esperança seja renovada e restabelecida, não deixarei que ela "morra" até alcançar as suas bênçãos que estão sendo preparadas para me entregar. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL