Palavra de hoje por Ricardo Terada

29/11/2018 08:32
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém! Efésios 3:20-21

Hoje, eu gostaria de lançar um desafio para você: Surpreenda alguém com uma atitude, um gesto ou uma palavra, você se surpreenderá com o resultado. Você sabia que Deus sempre faz isso conosco? Nos surpreendendo com bênçãos, criando situações para contemplarmos o que ele tem de melhor exclusivamente para cada um de nós.

Deus tem muitas surpresas para nos entregar ainda, espere no Senhor, que de repente, você receberá notícias de boas novas, bênçãos chegarão no tempo determinado por Deus na sua vida, não há melhor do que ser presenteado por Deus, a sensação é maravilhosa, quando presenteamos alguém, também sentimos alegria no coração e uma sensação incrível em ver a alegria da outra pessoa, isso é amor por Deus, amor próprio e amor ao próximo.

A vida é repleta de surpresas em cada etapa que passamos, seja grato por cada surpresa que receber e também pela capacidade que você tem de surpreender alguém, isso significa que o dom do amor prevalece sobre todas as coisas e nos ajuda a compreender os propósitos de Deus na nossa vida.

Oração de hoje

Deus, sei que o Senhor me surpreende em cada etapa da minha vida, me ajude a ter sabedoria para surpreender alguém também, seja qual for a forma, mas que seja para fazer a diferença na minha vida e na vida de alguém. Sou mais do que vencedor em todas as coisas, sou muito grato por tudo que faz por mim, Deus maravilhoso. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL