Palavra de hoje por Ricardo Terada

20/11/2018 12:02
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo. Romanos 15:13

Nossa verdadeira esperança está em Deus. Ele promete nos abençoar completamente. Deus não falha, por isso podemos esperar dele, que provém tudo do melhor para nossa vida .Muitas vezes colocamos nossa esperança nas coisas que podem falhar, mas Deus nunca falha, Ele é perfeito. Ter esperança em Deus é colocar nossa confiança na coisa certa.

A esperança produz bons efeitos, quando temo confiança em Deus, o medo diminui e somos mais alegres. Coloque sua esperança em Deus e tudo fluirá positivamente na sua vida, tudo que Deus faz é para o nosso bem e para que tenhamos uma vida plena e abundante em cada etapa que passamos e nos níveis que avançamos.

O tempo passa, é nós passamos juntos implacavelmente, não tem como escapar da passagem do tempo, portanto, não perca a esperança de receber as bênçãos de Deus na sua vida e viver com propósitos, alcançando as vitórias em cada ciclo que você passar. A sua vida é muito mais do que você imagina, é a criação mais perfeita que Deus fez com muito amor. Aproveite o máximo a vida que Deus te concedeu.

Oração de hoje

Senhor, a minha esperança está em ti, tu és perfeito e não falha nas suas ações para minha vida. Eu confio no seu poder e na sua palavra verdadeira, tão pura como águas cristalinas de fontes inesgotáveis. Sei que é capaz de realizar em mim tudo que espero no meu coração, mente, alma e espírito. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Terada

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL