Palavra de hoje por Ricardo Terada

17/11/2018 10:41
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Tua é, Senhor, a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu é, Senhor, o reino, e tu te exaltaste por cabeça sobre todos. 1 Crônicas 29:11

As bênçãos que Deus tem para você, são incontáveis e imensuráveis como as estrelas no céu, grãos de areia da praia, gotas da chuva e as águas dos rios e oceanos. Observe ao seu redor e as situações que estão acontecendo, tudo está sendo transformado para que você receba o melhor de Deus na sua vida, mesmo que você não perceba, Deus está preparando todas as coisas para um novo tempo na sua vida, uma renovação completa e surpreendente, você não perderá nada por esperar este tempo chegar, pelo contrário, você apenas ganhará.

O poder de Deus que opera sobre todas as coisas, desde a sua criação, jamais cessará, sempre haverá renovações e aperfeiçoamentos, assim será por gerações e gerações desde o princípio, como aprendemos na bíblia, homens e mulheres sendo transformados e renovados, através do agir de Deus e das atitudes delas diante das circunstâncias, hoje não é diferente, pois o Deus de ontem, é o Deus de hoje e de amanhã, ele continuará agindo sem cessar por toda a eternidade.

O que estamos passando hoje, seremos história amanhã, lembraremos e contamos para as pessoas, muitos relatam em livros e até mesmo em filmes, quantas histórias de pessoas já lemos em livros e assistimos em filmes. Isso nos prova, que somos coautor da nossa história de vida. Portanto, saiba, que muitas coisas ainda estão por vir e você contemplará o melhor de Deus, que está preparando como muito amor e perfeição para entregar nas suas mãos e no seu coração.

Oração de hoje

Deus, o Senhor me surpreende de uma maneira tão especial, sou grato por cada bênção recebida, sei também que muitas estão por vir, não há nada melhor do viver na sua presença, recebo cada palavra que provém de ti no meu coração, sei que serei transformado pelo seu poder e a sua palavra viva e verdadeira. Tu és fiel no pouco e no muito, as suas promessas são cumpridas no seu tempo. Me ajude a esperar o tempo necessário para receber o muito que está por vir. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL