Palavra de hoje por Ricardo Terada

16/11/2018 08:07
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Confie no Senhor e faça o bem; assim você habitará na terra e desfrutará segurança. Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração. Salmos 37:3-4

Todos os problemas que temos em cada etapa da vida, há soluções, alguns são complicados para serem resolvidos, principalmente aqueles que não dependem somente de nós, nos preocupamos tanto com os nossos problemas e ainda queremos resolver os problemas dos outros, muitas vezes não conseguimos resolver nem os nossos e nem dos outros, ficamos frustrados por isso, afetando diretamente o nosso estado emocional, físico, mental e espiritual.

O tempo passa rápido demais, ou aproveitamos o melhor que Deus tem para nós ou passamos a vida inteira tentando resolver problemas nossos e dos outros, deixamos de desfrutar das bênçãos que Deus nos entrega, não permitindo Deus trabalhar para resolver os problemas, que muitas vezes são tão simples de resolver e alguns tão complicados, que não sabemos como agir diante de certas situações.

O segredo é deixar nas mãos de Deus, permitir o agir Dele para cumprir as promessas que ele nos prometeu, tudo irá fluir de maneira sobrenatural, Deus nos surpreenderá com as bênçãos que foram preparadas exclusivamente para cada um de nós. A vida foi feita para ser vivida na plenitude de Deus com todas benesses que ele cria para nos entregar com muito amor e misericórdia.

Oração de hoje

Deus, eu declaro que sou mais do que vencedor(a), não há outra maneira de resolver os problemas da vida sem o seu agir, tu és poderoso e muito maior do que qualquer problema que possa surgir na minha vida. Eu confio no seu poder e no seu agir. Que a sua luz possa resplandecer por onde eu passar e iluminar o meu caminho rumo aos lugares que o Senhor preparou para mim. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL