Palavra de hoje por Ricardo Terada

05/11/2018 09:14
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Confie no Senhor e faça o bem; assim você habitará na terra e desfrutará segurança. Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração.  Salmos 37:3-4

O tempo passa e vivemos situações que não entendemos, mas são momentos para refletirmos em cada situação e quais os motivos de estar acontecendo , muitas vezes questionamos, porque está acontecendo justamente comigo? Deus nos responde em formas de circunstâncias e realizações de planos e sonhos na nossa vida. Pense, quantas situações já foram resolvidas na sua vida, as que ainda não foram, são porque não chegou no tempo de Deus, na sua visão, o seu tempo já se esgotou, já deu o que tinha que dar, já aconteceu o precisava ter acontecido, mas para Deus do impossível, o tempo é relativo e alinhado de acordo com os propósitos Dele para sua vida.

Para ter uma vida plena com Deus, eleve sua autoestima, elimine os traumas, transmita amor, tenha paciência para esperar o tempo de Deus, compreenda os seus sentimentos e ame o próximo e acima de tudo, tenha fé e confie em Deus, busque-o em primeiro lugar, siga a direção e os caminhos de Deus, certamente você alcançara as bênçãos de Deus na sua vida.

Deixe ir o que não te pertence mais, deixe o passado para trás, viva o hoje, faça o seu hoje o seu melhor passado amanhã e continue seguindo, o que foi já aconteceu como deveria ter acontecido, não adianta chorar o leite derramado, aprenda a limpar o fogão e coloque o leite novo para ferver novamente e tome o melhor leite da sua vida. A vida passa e não percebemos o quanto estamos desperdiçando de tempo, questionando o que não está acontecendo e na verdade está acontecendo, você apenas não está enxergando o agir de Deus na sua vida.

Oração de hoje

Jesus, confesso que sou um dos seus filhos mais questionadores da sala de aula da vida, mas sei que tem respondido minhas questões e orações, estou totalmente disposto a resolver as questões da vida de acordo com suas lições. Neste momento de oração quero simplesmente te agradecer, viver o melhor que tem para minha vida. Minha escolha é estar sempre na sua presença e te louvar e glorificar pelo que tu és e por tudo que faz por mim. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL