Palavra de hoje por Ricardo Terada

17/10/2018 08:35
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. 1 João 5;4

A nossa fé nos move para alcançarmos a vitória, você já é vencedor somente pelo fato de ser nascido de Deus e ser capacitado por Ele para lutar contra as adversidades da vida, é mais do que um privilégio, é uma honra para sua vida.

Toda vitória precede de uma batalha, seja física ou espiritual, nós já nascemos guerreiros, na medida que somos aperfeiçoados, Deus nos entrega as ferramentas necessárias para enfrentarmos desafios maiores.

Não fomos feitos para ficarmos em zona de conforto, às vezes ficamos por falta de coragem, comodidade, facilidade e medo das mudanças, mas quando saímos fora do "quadrado", descobrimos que Deus sempre tem o melhor para nos entregar. Tome posse da herança de Deus para a sua vida.

Oração de hoje

Deus maravilhoso, obrigado por me capacitar para conquistar as vitórias através do seu poder, que me fortalece a cada desafio. Hoje será um dia que darei mais um passo para sair da zona de conforto e entrar na zona do novo na minha vida. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ricardo Terada

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL