Palavra de hoje por Ricardo Terada

11/10/2018 09:08
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

O Deus de toda a graça, que os chamou para a sua glória eterna em Cristo Jesus, depois de terem sofrido por pouco tempo, os restaurará, os confirmará, os fortalecerá e os porá sobre firmes alicerces.

1 Pedro 5:10

A restauração exige esforço, vontade, coragem, determinação, força e perseverança. Quando estamos passando por um processo de restauração, as mudanças são inevitáveis, muitas vezes sentimos uma resistência natural, que pode atrapalhar o avanço das transformações.

Cada etapa que passamos, avançamos os níveis até alcançarmos os objetivos planejados em comunhão com Deus, que permite cada situação para transformarmos e restaurarmos todas as situações da nossa vida. Não desista de lutar pelos seus objetivos.

Os sonhos se tornam realidade quando decidimos e temos atitude para realizá-los, sob direção de Deus, pelo contrário, os sonhos são apenas sonhos e ficam guardados, chegou a hora de transformar os sonhos em realidade e restaurar as áreas da sua vida que precisam de transformações e mudanças.

Oração de hoje

Senhor, que haja restauração em todas as áreas da minha vida, quero ser uma pessoa melhor a cada dia. Me ensine a viver com determinação, coragem, perseverança e fé. As mudanças servem para me aperfeiçoar e transformar nas áreas da minha vida. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL