Palavra de hoje por Ricardo Terada

02/10/2018 09:20
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Porquanto um anjo descia em certo tempo ao tanque, e agitava a água; e o primeiro que ali descia, depois do movimento da água, sarava de qualquer enfermidade que tivesse. E estava ali um homem que, havia trinta e oito anos, se achava enfermo. E Jesus, vendo este deitado, e sabendo que estava neste estado havia muito tempo, disse-lhe: Queres ficar são? O enfermo respondeu-lhe: Senhor, não tenho homem algum que, quando a água é agitada, me ponha no tanque; mas, enquanto eu vou, desce outro antes de mim.

Jesus disse-lhe: Levanta-te, toma o teu leito, e anda. João 5:4-8

 

 

Não basta apenas levantar, é preciso andar também, pois levantar e ficar parado é a mesma inércia de ficar deitado ou sentado, não há movimento. As atitudes nos movimentam, nos levam para outros lugares e nos fazem descobrir coisas novas e apreciar o novo de Deus na nossa vida.

 

O movimento da vida é para avançarmos pelos caminhos que Deus abre para seguirmos para o alvo, para alcançar as metas e objetivos, realizando os planos de Deus na nossa vida, isso é movimento, é vida e propósitos de Deus. Não fique parado por medo das adversidades que está enfrentando, confie no Deus que te levanta e te faz andar.

 

A vida é movimento, força, energia, fluxo, ciclo e dádiva de Deus, não há nada que possa impedir a dinâmica da vida, que nos leva para os níveis superiores, nos aperfeiçoando cada vez mais, então chegou a hora de se mover, não temas, avance e vença, Deus está contigo.

 

Oração de hoje

 

Senhor, tu és o Deus que me faz levantar e andar nos momentos que me sinto fraco e incapaz de realizar as tarefas e os planos da minha vida. Vou seguir pelos caminhos que me ensina, sei que me ama incondicionalmente, por isso que me deu a vida, uma vida com movimentos. Irei tomar as atitudes que preciso para continuar e vencer os obstáculos que eu encontrar pelos caminhos da vida. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL