Palavra de hoje por Ricardo Terada

13/09/2018 12:01
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Se somos filhos, então somos herdeiros; herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo, se de fato participamos dos seus sofrimentos, para que também participemos da sua glória. Romanos 8:17

Somos a realização do sonho de Deus, antes de nos criar, ele sonhou em fazer o ser humano a sua imagem e semelhança e nos capacitou com todas as habilidades para vivermos na plenitude de Deus e antes criou tudo para suprir de todas as nossas necessidades, somos tão privilegiados e muitas vezes não percebemos o quanto somos honrados por Deus.

A vida é um presente maravilhoso de Deus, sonhos são atribuições dadas por ele para realizarmos e cumprirmos os planos que o Senhor planejou para nós, que são os melhores e maiores do que os nossos. Você perceberá que Deus nos abençoa de maneira sobrenatural e nos cuida de maneira muito especial.

Somos muito importantes para Deus, ele nos deu como herança tudo que tem de melhor na terra, somos abençoados constantemente, tudo que Ele faz é perfeito, não há nada que poderá impedir o agir de Deus na nossa vida. Ele é poderoso para realizar os nossos sonhos e os propósitos que Ele tem para nós.

Oração de hoje

Deus maravilhoso, te agradeço por tudo que faz por mim, sou abençoado em todas as áreas da minha vida. Estou disposto a te obedecer e fazer o que for preciso para ter uma vida plena e vencer. Como é bom estar na sua presença, Senhor. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL