Palavra de hoje por Ricardo Terada

12/09/2018 10:42
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes.

1 Coríntios 16:13

 

Muitas vezes não conseguimos controlar as emoções diante das situações que deparamos, reagimos de maneiras diferentes em cada situação, ora nos fazendo bem e ora não, dependendo como lidamos com as situações e com as pessoas.

 

A maior dificuldade que encontramos é conciliar a nossa vontade com a realidade dos fatos, que envolve a vontade de Deus, das outras pessoas e as nossas vontades. De qualquer maneira temos um relacionamento com Deus e com as pessoas que fazem parte da nossa vida.

 

Desde quando nascemos já temos vínculos com pessoas e ambientes, surgem diversas dificuldades nestes vínculos, o desenvolvimento em cada área depende como adquirimos as informações, conhecimento e aperfeiçoamento, isso faz parte do processo da vida, para que os propósitos de Deus sejam cumpridos na sua vida.

Oração de hoje

Jesus, estar na sua presença me ajuda a discernir muitas situações na minha vida, só te peço sabedoria para lidar com cada situação e com cada pessoa que faz parte da minha vida, seja qual for o tipo de relacionamento. Que a sua vontade prevaleça na minha vida. Estou disposto a obedecer e tomar posse de cada bênção que me entregar. Aleluia. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL