Bruxo previu atentado e a morte para Bolsonaro

A previsão foi publicada no Jornal Impacto Paraná
06/09/2018 21:19
noticia Bruxo previu atentado e a morte para Bolsonaro
noticia Bruxo previu atentado e a morte para Bolsonaro

O Bruxo Chik Jeitoso lamenta o ocorrido com o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro e repudia qualquer tipo de violência, "meu papel como Bruxo há quase 40 anos é prevenir", explica Jeitoso. 

"Afirmo ainda que o Bolsonaro corre risco de MORTE, este atentado só foi um aviso, todo cuidado é pouco", alerta o bruxo. Veja matéria divulgada em toda imprensa que saiu no Jornal Impacto Paraná. 

Previsões para Presidente Eleições 2018.

Numa alta magia do bem as forças ocultas revelou a morte do Eduardo Campos Bruxo previu a morte do Eduardo Campos

 

"" Em 2018 a briga será divida em dois Grupos o Primeiro grupo será entre Lula e Bolsonaro, aonde as cartas os Orixás faz um alerta ao Bolsonaro para ele não ser vitima das próprias armas, vejo sangue sendo derramado do seu corpo, as forças ocultas pede que ele tome cuidado com as incitações ao uso de armas e incentivar até crianças a matar pessoas ensinando até em vídeo em perguntas se o anjinho sabe atirar. "" 

http://www.impactopr.com.br/EdicaoSemanal/08.html

http://www.impactopr.com.br/EdicaoSemanal/09.html

 

Com isso o Lula pode ir para o Segundo Turno com o grupo dois.

No grupo dois a briga fica entre Alvaro Dias, Geraldo Alckmin, Ciro Gomes e Marina Silva. Podemos ter uma surpresa de última hora com Lula e Alvaro Dias no Segundo Turno. Os Orixás pede que soltem o Lula, porque outros que realmente tem culpas estão soltos rindo da cara da Justiça.

Ano de Xango muita coisa pode acontecer, trazendo também fatos novos e de dois em dois dias tudo pode da uma vira volta jamais vista no Brasil. Um vídeo bombástico de última hora vai colocar em cheque a biografia de um candidato.

Aparece um tiro atrás de uma cortina preta na hora de um dos Debates que vai chocar o Brasil, um apresentador pode se atingindo também, todo cuidado será pouco. Nas andanças um outro candidato tomar cuidado com acidente automobilístico na campanha perdendo uma perna.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL