E Viva A Poesia

O autor Adriano Ferris completa cinco obras publicadas e em Pré venda o seu sexto lançamento Só Poemas de Amor...
01/08/2018 09:00
noticia E Viva A Poesia
noticia E Viva A Poesia

 

O sonho de todo escritor é publicar o seu livro solo. Nos tempos atuais não é dificil, antes era necessário ter um padrinho ou investimento da editora, e claro, quem antes ousou, foi investido, tornaram-se os nomes mais importantes da literatura nacional. 

E nessa ousadia,  o objetivo é publicar 10 livros por ano, e na realização do meu sonho, já se completam sete obras publicadas. A minha primeira publicação foi através do Grupo Editorial Beco dos Poetas Ltda. O livro de poesias Por Dentro De Mim, 100 páginas, lançado em 2017. 

Meu segundo e terceiro livro, Antes Que A Noite Acabe e  Meus Poemas Para Ler Antes De Dormir, foram publicados através da plataforma Clube de Autores. 

E no final de 2017, após ser lançado o Selo Versejar Edições Literárias, pela qual sou editor, publiquei o quarto livro Sentimentos. E para não parar no tempo, relancei em 2018 a segunda edição do livro Por Dentro de Mim, Antes Que A Noite Acabe e Meus Poemas, com novas capas e selo editorial.

O quinto livro Pergaminhos Eternos, reúne as 4 primeiras obras em um só volume com 510 páginas, uma edição especial que torna-se uma série de volumes da minha coleção literária. 

O sexto livro Só Poemas de Amor, é uma realização de um sonho, onde em uma tema voltado apenas para o amor, declarações, cartas, mensagens, frases com o tempero romântico para os apaixonados. Em pré venda, o livro será lançado dia 25 de Agosto. 

Até dezembro, a previsão de mais quatro obras a serem publicadas, totalizando 10 edições do autor Adriano Ferris. 

Na fila: Em Nome Do Amor, Telma - Poesias Africanas, Ninfomaníaca (romance erótico), Rascunhos Poéticos... 

Os livros do autor Adriano Ferris, estão a venda no site da

VERSEJAR EDIÇÕES LITERÁRIAS 

E em breve nas plataformas de MarketPlace em parceria com a Versejar

Hoje a Versejar não tem apenas o interesse em publicar o livro do autor, mas também colocar a obra em diversos links através das lojas virtuais e em breve junto a algumas livrarias espalhadas no Brasil. Os planos em ter a sua própria rede de lojas em alguns pontos em São Paulo é um dos projetos da editora. 

Para entrar em contato com a Versejar Edições Literárias, basta apenas enviar a sua mensagem através do email editoraversejar@gmail.com e iremos lhe ajudar a realizar o seu sonho. O WhatsApp é o 11974580408. 

E viva a poesia e a literatura nacional...

 

ADRIANO FERRIS                                                       

É colunista do portal Olhar Dinâmico, poeta, escritor, antologista e editor.  Participante de mais de trinta antologias, autor de seis livros de poeias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL