O Valor da Música Instrumental. Stringbreaker & The Stuffbreakers apresenta novo álbum "Brick in a Tie

Artigo publicado por Thiago Winner, escritor do livro "As regras simples da vida" e colunista do site "Portal Olhar Dinâmico de São Paulo capital"
24/07/2018 18:24
noticia O Valor da Música Instrumental. Stringbreaker & The Stuffbreakers apresenta novo álbum
noticia O Valor da Música Instrumental. Stringbreaker & The Stuffbreakers apresenta novo álbum

O trio de blues rock instrumental Stringbreaker and the Stuffbreakers, conhecido pelos riffs marcantes e personalidade irreverente, promete agitar o segundo semestre do ano com o lançamento do álbum "Brick in a Tie". O tijolo de gravata que dá nome ao terceiro disco da banda representa o impacto das composições que combinam elementos sofisticados e potência sonora: uma verdadeira pancada de classe aos ouvidos mais exigentes.

"Brick in a Tie" marca a entrada do baixista Dilson Siud, que passa a integrar o time ao lado do guitarrista e produtor Guilherme Spilack e do baterista Sérgio Ciccone, e chega às plataformas digitais no dia 03 de Agosto.


Sobre o StringBreaker & The StuffBreakers 
A efervescência musical e comportamental dos anos 60 e 70 somada às características inquietantes do blues de raiz. Essa é a proposta da banda paulistana de rock instrumental fundada em 2014 pelo guitarrista e produtor musical Guilherme Spilack. Quebrando cordas em composições e arranjos capazes de aguçar a percepção de qualquer ouvinte, o trio busca estabelecer no campo experimental as convenções e as pontes bem definidas. Com dois álbuns gravados em estúdio, a atual formação conta com o baterista Sérgio Ciccone e o contrabaixista Dilson Siud.

Spotify: StringBreaker Rock
Facebook: /StringBreakerrock
Instagram: @stringbreakerrock 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL