Palavra de hoje por Ricardo Terada

20/07/2018 11:52
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará". Deuteronômio 31:6

Fé, coragem e determinação são fundamentais para seguirmos pelos caminhos de Deus, muitas vezes é preciso compreender os sinais de Deus e tomar decisões difíceis para determinadas situações, às vezes, até nos arrependemos e queremos retroceder, mas quando for da vontade de Deus, deixe o que passou para trás, siga para o alvo, alcance o que Deus tem do melhor para você.

Somos pessoas que falham várias vezes durante a caminhada da vida, mas consequentemente somos aperfeiçoados para fazer diferente na próxima etapa, no próximo nível, ainda não é "game over" e sim "continue", esteja sempre pronto para recomeçar, Deus está nos dando oportunidades para continuar no jogo da vida, é preciso estar disposto a não desistir porque você falhou várias vezes.

As tentativas de sermos vencedores, de sermos felizes nos relacionamentos, no trabalho, no convívio social e entre outras coisas na vida, são válidas por toda vida, não importa o que passou, o importante é o hoje, façamos diferente, sejamos e façamos mais do que fomos ontem, desfrute das bênçãos de hoje e aprenda as lições que Jesus está nos ensinando para passarmos pelas provas e sermos aprovados.

Oração de hoje

Jesus, hoje queremos aprender mais de ti, nos ensina a caminhar conforme os seus propósitos na nossa vida, o que passou serviu de experiência para aprendermos fazer melhor na próxima oportunidade, hoje vamos desfrutar do melhor que o Senhor irá entregar para cada um de nós. Receberemos as porções de bênçãos com o coração alegre e glorificando o seu nome todos os dias da nossa vida. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ricardo Terada

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL